ZAP leva alegria as crianças do Instituto de Oncologia

Sempre focada em projectos sociais, a ZAP voltou a fazer sorrir os angolanos com mais um dos seus gestos nobres. Na semana passada, a operadora instalou tv’s + box’s e demos o sinal vitalício. Oportunamente com o projecto “Vidas Zap”, a empresa aproveitou o dia 8 de Abril, assinalado como o dia “Internacional da Luta contra o Cancro”, para fazer uma acção no Instituto na área de Pediatria, ao lado dos artistas Preto Show, Biura e GM. 
ZAP leva alegria as crianças do Instituto de Oncologia
Com o objectivo de incentivar as restantes entidades privadas e públicas a terem o senso de Responsabilidade Social dentro das suas áreas de negócio, a ZAP juntou os artistas Preto Show, Biura e GM, 3 palhaços e 6 voluntários e proporcionaram um dia diferente as crianças, da Pediatria, do Instituto Oncológico, em Luanda, com a realização de algumas actividades como, pintura de desenhos, brincadeiras, oferta de brinquedos e entrega de sopa, na manhã desta segunda-feira (08) de Abril.
O Dia Mundial de Luta Contra o Câncer, celebrado no dia 8 de Abril, foi criado pela União Internacional de Controle do Câncer (UICC) para informar a sociedade sobre o combate da doença que a cada ano atinge milhares de pessoas.

Nenhum comentário

Deixa O Teu Comentario

Tecnologia do Blogger.