Puto Português e Rui Orlando vão (finalmente) com “Alma” e “100%” a Praça da Independência

Depois de terem adiado o lançamento das suas obras discográficas, os artistas da produtora “LS & Republicano”, Puto Português com seu terceiro álbum discográfico “Alma”, e Rui Orlando com seu primeiro rebento intitulado “100%”, vão finalmente realizar a venda e sessão de autógrafos dos tão esperados discos, no próximo dia (27) de Abril, na praça da Independência em Luanda e posteriormente em outras províncias. 
Puto Português e Rui Orlando vão (finalmente) com "Alma" e "100%" a Praça da Independência
Será um começo de ano em grande, pois os artistas da “LS & Republicano”, tudo fizeram para conquistar o público angolano e hoje ganharam os seus espaços no mercado.
Depois do último álbum “Origens”, lançado em 2016, Puto Português pseudónimo artístico de Lino Cerqueira Fialho que tem ainda no mercado as obras “Geração do Semba” (2010) e “Ritmo e Melodia” (2013) e venceu o concurso musical Top dos Mais Queridos em 2011, pretende voltar a movimentar a Praça da Independência com a sua mais novo disco no próximo dia 27 de Abril.
Com sucessos que se destacam nas lides, Rui Orlando, decidiu finalmente lançar o seu primeiro álbum, que contará com 13 faixas musicais e mais duas promocionais, conta com as participações dos Zona 5, Melaine de Vales, Dream Boyz, Walter Ananaz, entre outros.
Depois de Luanda, os cantores pretendem realiza a venda e sessão de autógrafos do álbum em outras províncias, como Benguela, Huíla e Namíbe.

Nenhum comentário

Deixa O Teu Comentario

Tecnologia do Blogger.