Annita actua pela primeira vez em Angola no “Festival Sons do Atlântico” em Maio

Após muitos pedidos dos fãs, a cantora brasileira Annita foi confirmada como uma das artistas convidadas a actuar pela primeira vez num dos maiores festivais que reune ‘monstros’ da música nacional e internacional “Festival Sons do Atlântico 2019”, a decorrer dia 4 de Maio, na Baía de Luanda.
Annita actua pela primeira vez em Angola no "Festival Sons do Atlântico" em Maio
A noticia foi avançada pela organização que usou nesta tarde de sexta-feira (08) de Fevereiro, na sua conta oficial do Instagram.
“A sensacional Anitta vai subir ao palco do Sons do Atlântico. Pela primeira vez em Angola, a cantora, actriz, dançarina e empresária brasileira promete show. ‘Vai Malandra’, um dos seus grandes sucessos, atingiu um recorde no You Tube com mais de 333 milhões de visualizações. A Baía de Luanda vai vibrar! junta-te a nós”. lê-se no comunicado.
Annita que faz muito sucesso pelo mundo com suas canções, vai igualmente juntar-se a outros artistas ainda não revelados.
Já há sete anos que a empresa angolana de eventos e espectáculos showbiz, proporciona um dos maiores festivais de música realizados em Angola, “Sons do Atlântico”, que, ao longo desses anos, já trouxe grandes nomes internacionais, como Seu Jorge, Nelson Freitas, Ivete Sangalo, Mica Sa, Craig David, Gabriel “O Pensador”, Maphorisa, Ana Carolina, Mafikizolo entre outros.

Nenhum comentário

Deixa O Teu Comentario

Tecnologia do Blogger.