Telma Lee recorda sua participação no “Angola Encanta” e diz: -“Nenhum princípio é fácil”

A talentosa cantora angolana que engloba o leque de artistas que têm cada vez internacionalizado sua carreira e consequentemente levado o nome de Angola além fronteiras, Telma Lee, recordou nesta sexta-feira(13) a fase em que em busca do sonho de ser uma “estrela angolana” participou do concurso nacional “Angola Encanta”. Ocasionalmente, a artista aproveitou para incentivar as pessoas a lutarem pelos seus sonhos.
 JZG1061
Com um vídeo que ilustra a fase em que de forma determinada lutava pelo sonho de ser uma das estrelas do music hall nacional, Telma Lee fez transparecer que é duro quando se está vivo e não se consegue inspirar pessoas ao redor, e que no princípio da luta pelos sonhos as coisas são um bocado difíceis mas que com persistência e dedicação, tudo se alcança.
“A vida, né ? Pois é! A vida, é estranha, mas hoje só quero poder fazer parte da tua vida de forma positiva, acho q pior q estar morto, é estar vivo e n poder inspirar as pessoas q estão ao nosso arredor, no princípio , sim nenhum princípio é fácil, as pessoas vão sorrir, vão zombar, mas depois eles vão ter q se acostumar e aceitar, No poder de Deus em tua vida, todos viemos ao mundo para anunciar o evangelho, Pois eis o q diz o Senhor: Ide ao mundo e anunciai a boa nova, não adianta tentar fazer com q as pessoas te oiçam, acredite é mais fácil q elas tenham em prática, e como vais fazer com q elas acreditem? Tu terás de acreditar em ti primeiro, é tudo a base da energia, você me entende? Sim energia, nós atraímos tudo o q sentimos , e o q pensamos, opta por ser otimista, opta por n querer aceitar menos do q mereças, Diz para Ti, Se o Meu Pai é o Rei, então eu sou Herdeira, Se ele é dono do mundo, então eu Posso tudo , porque ele me fortalecerá, exactamente tudo, De bom e do mal q acontecer em tua vida, Crê nos seus princípios, Seja Leal a ele, Pk ele é contigo, e ninguém será Contra. Desde q subas degrau a degrau , sem pisar, sem menosprezar ninguém, Preste atenção!!! Para se conquistar o Impossível precisa-se de Fé, e n te acostumes com à mesmice, sim não se acomode Meu Irmao (a) #TL”, lê-se na descrição do vídeo que publicou.


Nenhum comentário

Deixa O Teu Comentario

Tecnologia do Blogger.