Canal Mais Kizomba escolheu C4 Pedro artista do mês

Fã suplica chapeu de C4 Pedro
O cantor foi um dos destques na ''Unitel Festa da Música''

O músico continua a promover o seu concerto agendado para o dia 08 de Abril no campo pequeno em Lisboa.


Canal Mais Kizomba, escolheu C4 Pedro como artista do mês de Fevereiro.  C4 Pedro  que venceu a primeira edição dos PALOP music star C4 Pedro levou para casa a estatueta de melhor kizomba do ano com o tema e melhor não duvidar e melhor coreografia ao vivo e video clip com afro house África beuty e cantor do ano. E ainda entrou para a lista de angolanos com contrato assinado com a editora  Sony Music Entertainment. O acordo foi assinado na quarta-feira, 27 de Janeiro, e vai tornar possível que o trabalho do músico e produtor angolano esteja disponível para os fãs de vários países.Canal Mais Kizomba escolheu C4 Pedro artista do mês

O evento para assinatura com a produtora teve lugar nas instalações da Sony Music Entertainment em Lisboa e contou com a presença do presidente da Sony Music Iberia, José Maria Barbat, bem como de Paula Homem, directora-geral da Sony Music Portugal, e ainda de Fernando Republicano, da produtora LS Republicano, na qual C4 Pedro está inserido.
África do Sul e países de expressão francófona são os primeiros territórios onde o trabalho de C4 Pedro vai ser editado. “Os sonhos realizam-se quando acreditamos”, declarou o músico que esta muito feliz por este feito.
O concerto agendado para o dia 8 de Abril, em Portugal, está a ser esperado com muitas expectativas  pelos os fãs.
NÃO DEIXEM PARA O FIM AS VENDAS ACELERARAM, GRAÇAS A DEUS SERÁ A MELHOR FESTA DO ANO ACRESCENTOU O CANTOR C4 PEDRO NA SUA PAGINA OFICIAL DIZENDO AINDA QUE QUEM AVISA AMIGO.
O autor de Robocop foi escolhido para artista do mês de Fevereiro no canal mais kizomba C4 Pedro é o nome artístico de Pedro Henriques Lisboa Santos filho do músico Lisboa Santos, nasceu em Luanda aos 7 de Julho de 1983 e tem paixão pela música desde muito jovem.

Nenhum comentário

Deixa O Teu Comentario

Tecnologia do Blogger.